McLaren erra ao querer continuar o desenvolvimento do modelo MCL-33″

Por Dan Chandller

 

No ano passado o modelo MCL-32 se mostrou bastante competitivo e as evoluções aerodinâmicas no carro fizeram a McLaren evoluir bastante durante a temporada.

Neste ano deu tudo errado para o time inglês, a concepção do modelo MCL-33 foi bastante alterada junto de sua plataforma estrutural, e a aerodinâmica não obteve os resultados esperados com relação ao bólido anterior.

O chefão da McLaren, “Zak Brown”, reconheceu que eles criaram um carro com um desempenho muito ruim e que além disso nenhuma atualização conseguiu fazer com que o carro evoluísse no grid.

Cientes que o modelo MCL-33 não tem solução, a McLaren teimosamente não quer desistir, e o trabalho de desenvolvimento continuará em Woking já focando no aprendizado para a temporada 2019:

“Vamos continuar com o desenvolvimento deste modelo, mas, infelizmente nós construímos um carro ruim, por isso não esperamos melhores resultados e nenhum milagre”, disse Brown ao portal Crash.

“Eu acho que as outras equipes desenvolveram mais rapidamente do que nós, e ao que parece andamos para trás”.

“Sabíamos que em pistas como Spa e Monza, veríamos de perto os nossos pontos fracos no carro, porém não vamos desistir do desenvolvimento do modelo já que estamos identificando os problemas e queremos achar uma solução afim de corrigirmos os erros em 2019”, concluiu Brown.

 

Fonte: McLaren F-1 – Crash

Anúncios

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s