Fernando Alonso: “Em breve uma importante decisão será tomada”

Por Dan Chandller

 

Após o grande prêmio do Canadá onde novamente a McLaren enfrentou problemas no sistema de exaustão do modelo MCL-33, Fernando Alonso na coletiva de imprensa foi enigmático ao falar sobre o seu futuro na fórmula 1.

Sem ter um carro em condições de lutar por vitórias na fórmula 1, Alonso disse que uma decisão sobre seu futuro em breve será tomada:

“Eu não sei te dizer agora, ainda há um longo caminho a seguir até 2019. Normalmente, tento tomar minhas decisões após as férias de verão, e este ano não será diferente, mas em breve uma importante decisão está por vir”.

Alonso falou sobre a boa relação entre a McLaren e a Renault:

“McLaren e a Renault estão aqui para ganhar, eles ganharam muitos campeonatos no passado. Eu vejo um futuro brilhante nesta parceria. Não sei se virá uma vitória este ano, no próximo ano ou daqui a cinco anos, mas definitivamente essa união dará bons resultados no futuro”, concluiu Alonso.

Os rumores propagam uma provável aposentadoria do piloto espanhol ou a transferência para outra categoria do esporte a motor como a fórmula indy, onde a McLaren tem “projeto” de montar uma equipe própria.

 

Fonte: Sky Sports F-1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s