“O modelo W-09 da Mercedes está consumindo combustível demais”

Por Dan Chandller

 

Além da péssima performance de Lewis Hamilton que não conseguiu um bom ritmo de corrida para buscar Valteri Bottas e Sebastian Vettel, o modelo W-09 da Mercedes também apresentou algumas “inconsistências” no Canadá.

O motor de número 1 da temporada vem consumindo combustível demais nas corridas, enquanto os motores Renault e Ferrari conseguem ser mais econômicos sem perder potência.

Outro grande problema detectado pela equipe alemã foi o erro na estrategia da equipe em parar tão cedo ao tentar marcar os carros da Red Bull na estrategia.

O líder da equipe, “Toto Wolff”, ficou muito nervoso e chegou a xingar a performance da equipe como de ***************, falando com a imprensa:

“Não estamos nem um pouco felizes, para nós é um resultado de **********”. Eu tenho que dizer algo assim, porque esta era uma pista favorável para nós, mas durante todo o fim de semana cometemos erros desde o começo”.

“Ficamos para trás em todos os aspectos: Este era um circuito em que teríamos que ganhar todos os pontos, por isso não se trata de limitar os danos”, concluiu Toto Wolff.

A expectativa agora é que o novo motor atualizado da Mercedes ganhe até 15 cv de potência no grande prêmio da França em Paul Ricard.

 

Fonte: ORF Áustria TV

Anúncios

3 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s