Sebastian Vettel teve muita Sorte…. “A Ferrari teve problema no Braço da Direção e no Guia Hidráulico.”

Por Dan Chandller by Scuderia Ferrari F-1.

O azar que o piloto Alemão da Ferrari Sebastian Vettel teve em Sivlerstone, com uma largada desastrosa e um furo lento em seu pneu dianteiro esquerdo, todo aquele azar se transformou em uma “grande sorte” no grande prêmio da Hungria de F-1.

Sebastian Vettel na volta 25 começou a sentir o carro puxando demais para a “direita” fazendo ele forçar o carro para a “esquerda” comprometendo sua volta rápida em torno de 0,5 segundo.

Um problema com o braço de direção, mais o guia hidráulico da direção tornou complicada a corrida de Sebastian Vettel, quase tirando de suas mãos uma vitória tranquila.

O problema não dava para ser detectado pela telemetria do carro, assim em tempo a competente nova Engenharia da Ferrari o norteou para que evitasse forçar o carro nas zebras, o que no final fez com que Sebastian Vettel conseguisse uma vitória bem complicada visto de tal problema.

É a sorte e o trabalho competente de Vettel e dos Engenheiros em analisar rapidamente uma solução para o problema, tal sorte voltando para a Scuderia Ferrari F-1.

Anúncios

Um comentário em “Sebastian Vettel teve muita Sorte…. “A Ferrari teve problema no Braço da Direção e no Guia Hidráulico.”

Adicione o seu

  1. Dan, geralmente seus comentários são muito bons, boas informações, principalmente em relação as novidades. Mas nessa aqui em questão, essa glorificada porque pediram pra um piloto com a direção torta não atacar as zebras é uma instrução bem básica pra tentar se manter em pista. Não vi nada de especial sinceramente falando, é mais do que esperado. No mais, realmente, tiveram sorte do problema não piorar a ponto de abandonar e a competência ficou com o Vettel mesmo, que soube adaptar a pilotagem rapidamente e perder só meio segundo por volta.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: