“Williams terá duas grandes atualizações feitas por Paddy Lowe”.

Por Dan Chandller by Motorsport.

Finalmente veremos o trabalho com a mão de Paddy Lowe na primeira grande evolução da Williams F1 a partir do GP da Áustria de F-1.

A equipe de Grove tenta obter maior competitividade do seu modelo FW-40, onde virão com uma traseira totalmente nova e modificada, Paddy Lowe ex diretor técnico da Mercedes não está disposto a esperar pelo carro de 2018 para deixar uma bela impressão positiva do seu trabalho na Williams, ele veio trabalhando em uma série de grandes mudanças na parte traseira do FW-40, que deve resolver pelo menos em parte, a deficiência aerodinâmica e aderência que é uma característica deste modelo.

Duas intervenções no carro já foram programadas, a primeira foi a construção de novos materiais mais resistentes e muito mais leves diminuindo o peso do carro, a segunda intervenção e talvez a mais importante é a mudança das fixações dos braços da suspensão sobre o chassis, Paddy Lowe também pretende trazer a suspensão traseira com um novo design mais adequado para as medidas dos novos pneus Pirelli com relação a largura, que no modelo antigo ele acreditava não estar nos padrões para uma melhor performance do carro.

Enquanto isso em Montreal, a Williams já levou uma modesta modificação no assoalho perto das rodas traseiras, foram novos flaps e guelras para controlar e melhorar o fluxo de ar da traseira do carro até a asa e DRS. Veja a foto do novo assoalho abaixo testado em Montreal:

 

  • Novo assoalho, com as modificações:

 

WILLIAMS ASSOALHO.jpg

 

Anúncios

2 comentários em ““Williams terá duas grandes atualizações feitas por Paddy Lowe”.

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: